Vergonha!!!

Eu também estou abismada com a falta de vergonha da nossa classe política.

Pessoas preocupadas em esquivar-se das acusações, desmoralizar a Operação Lava-Jato e salvar suas peles, sem pensar, nem por um momento, na população do nosso país! Quanto poderia ter sido feito com todo o dinheiro desviado?? Quanto desse dinheiro todo, poderia ter deixado de sair do SEU bolso em forma de impostos, que foram usados para corrupção, desvio, enrique cimento e benefício de uma minoria que deveria estar nos representando? Até quando nós vamos apoiar políticos com rabo preso para todos os lados? Que para cumprirem os compromissos que firmam com seus pares LESAM uma nação inteira?

Os acontecimentos políticos infelizes que estamos vivenciando, apesar de serem fonte de raiva, indignação e desesperança, podem transformar-se em fonte de crescimento em nosso país. O resultado vai depender da nossa forma de agir, da nossa forma de votar. Devemos levar em conta o impacto de nossas ações não apenas em nós, mas também no outro. É ter honra cívica e respeito incondicional ao direto do outro.
Está na hora de mudar! Está na hora de apoiarmos ideias! Eu não sou política, não tenho rabo preso com ninguém, não devo favores a ninguém! Sou uma cidadã comum, disposta a enfrentar as dificuldades do mundo político, com ética, competência e honestidade. Essa história de que na política ou você se corrompe ou não sobrevive, comigo não cola! Afinal somos todos seres humanos, racionais, responsáveis pelas nossas próprias escolhas! Sempre temos a opção de dizer não a desvios de conduta! Meu lado eu ja escolhi! Minha ética e minha dignidade não tem preço!
Se você também acha que está na hora de renovar a política brasileira, e acredita que competência, política e honestidade devem andar juntos, então vem comigo!
Curta e compartilhe e vamos fazer a diferença!